Emenda conquistada pelo vereador Leandro Sartori garante seis veículos e equipamentos para a saúde
Uma emenda parlamentar no valor aproximado de R$ 628,3 mil, conquistada pelo vereador Leandro Sartori (PSOL) junto à deputada estadual Sâmia Bomfim (PSOL), possibilitou à Secretaria Municipal de Saúde adquiri seis novos veículos modelo HB20, além de equipamentos como geladeiras para armazenamento e conservação de vacinas (11), aparelhos de ar condicionado (12), notebooks (2) e um computador para equipar as Unidades Básicas de Saúde do município.
Na última quinta-feira, 8, os veículos foram oficialmente entregues aos setor da Saúde pelo prefeito Toninho Bellini. O vereador Leandro Sartori, quem fez a gestão junto à deputada para a conquista dos recursos, também acompanhou a entrega. Segundo o prefeito, os veículos serão utilizados para transporte das equipes que fazem as visitas domiciliares.
As UBS´s Bráz Cavenaghi, Central, Prados, Ponte Nova, Barão Ataliba Nogueira e Pé no Chão serão contempladas com os veículos assim que toda documentação esteja finalizada. Os demais equipamentos estão em fase final de processo de compra e posteriormente serão distribuídos entre todos os postos da cidade.
“Agradecer a deputada Sâmia pelo esforço em ajudar o nosso município e ao prefeito Toninho Bellini por entender a importância e a necessidade destes equipamentos. Este tem sido o nosso trabalho, melhorar a vida do cidadão itapirense, das pessoas mais carentes, tornando uma cidade mais justa”, disse Leandro.
Galeria de Fotos

